quarta-feira, 14 de março de 2012

Tigre vence o Shakta de Rafael Fernandes


Os destaques
Esse jogo teve dois destaques: o primeiro foi a grande atuação do jogador Wagner(Boloto), além de marcar os dois gols da equipe santanense ele também participou das principais jogadas de ataque da equipe.

O segundo destaque desta partida estava fora das quatro linhas, no banco de reservas. Em virtude de questões de trabalho, o técnico do Tigre, Hilde Hermes ficou impossibilitado de comandar a sua equipe e diante disso um atleta do elenco Alex (Zidane) substituiu o treinador nessa partida.

O Jogo

Um bom jogo, com poucas faltas, as duas equipes valorizava a posse de bola, o toque de bola e jogadas de velocidade. O Tigre fez uma boa partida, foi superior sobre a jovem equipe rafaelense, a equipe santanense criou várias chances de gol, porém conseguiu marcar apenas dois gols, com destaque para o segundo, um chute forte de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro. As principais jogadas da equipe de Rafael Fernandes era a exploração de contra-ataques, porém sem muita eficiência, já que a equipe não conseguia finalizar com perigo na meta adversária, mas em uma roubada de bola com toque rápido o atacante ficou cara-cara com o goleiro e bateu no canto esquerdo do goleiro sem possibilidade de defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário