quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AMIGOS DE RATO VENCEM AMIGOS DE ECINHO E EDISON EM PLENO PAI CAJÉ!!!


Um jogo em que tanto o time aguanovense quanto o santanense estavam desfalcados, mesmo assim não deixou de ser um grande jogo. Logo aos m14min da etapa inicial, o time aguanovense abriu o placar através do jovem Andin após cruzamento de seu companheiro de ataque Wellington ele cabeceou sozinho para abrir o marcador, e 5min depois à equipe santanense conseguiu o empate com Edison após bela enfiada de bola do meio campista Ecinho, daí o jogo continuo muito equilibrado.
 
Já na segunda etapa a equipe aguanovense voltou com o objetivo de conseguiu a vitoria, e logo aos 10min após saída errada do goleiro Manoel Sandro, o atacante Wellington marcou o segundo do time comandado por Rato, o time santanense ate que tentou empatar mas o placar permaneceu ate o fim, com a vitoria os amigos de Rato devolve a derrota aos amigo de Ecinho e Edison uma vez que na ultima terça-feira(14/08) a equipe santanense tinha vencido em Água Nova, e por fim parabéns as duas equipes pelo belo futebol apresentado nesta ultima sexta-feira(21/08) no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN.

CATINGUEIRA E P.PEDRA EMPATARAM EM 2 X 2. 
 
Nesta mesma data foi realizado outro grande jogo na Catingueira envolvendo a equipe da casa, Catingueira X P. Pedra, o jogo terminou empatado pelo placar de 2 X 2, os gols do time da casa foram marcados por Cidão e Marruá, enquanto que Coruja marcou os dois dos visitantes.
  
RAPIDINHA:

A bola volta a rolar nesta quinta-feira 23/08 na cidade de Venha Ver, onde os Amigos de Nego da Pitombeira - Luis Gomes-RN, iram enfrentar o Venha ver Esporte Clube no belíssimo Estádio O ROBERTÃO, os detalhes do jogo vocês ficam sabendo aqui mesmo logo após o encerramento da partida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário