segunda-feira, 15 de abril de 2013

Palmeiras empata mais uma e crise se agrava!

Foto: 35 continua 0x0Quem compareceu ao estádio O Piozão para ver Palmeiras x Poço de Pedra pelo grupo E, da Copa Primo Fernandes ficou impressionado com a equipe de Major Sales, o time irreconhecível, que não consegue marcar gols, foram três partidas, e um único gol até aqui. A pesar de pressionar durante quase todo o jogo, a time não conseguiu furar o bloqueio da equipe de Riacho de Santana.

desde o início, o Palmeiras partiu pra cima do adversário, mas a bola não entrava, no primeiro tempo, de fora da área, Adinho acertou o travessão, parecia que o gol sairia logo, era só uma questão de tempo, mas não foi assim.

Bem postado na sua defesa, o time do Poço de Pedra no comando da zaga Rogério e o goleiro Elianto, não deixavam o time major-salense marcar.

A equipe visitante chegou com muito perigo por duas vezes no primeiro tempo, nos contra-ataques, em dois lances, a bola passou tirando tinta da trave de Flávio.

O tempo passava, o primeiro tempo acabou, e o placar continuava inalterado.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou ainda com mais domínio de jogo, mas sem criatividade não conseguia marcar, muitos chutes, alguns passavam perto, outros longe. Até que pintou uma oportunidade de ouro, Toinho na pequena área, sozinho, chutou no meio do gol, e Elianto de forma espetacular pegou com as pernas e não deu rebote.

Não teve jeito, o Palmeiras não conseguiu de maneira alguma o objetivo, e continua sem vencer, enquanto isso, o Poço de Pedra, líder com 7 pontos, comemorou o resultado de empate com sabor de vitória.

A equipe de Major Sales com apenas 2 pontos está na terceira colocação, para conseguir a classificação, o time terá que vencer seus próximos compromissos, sendo dois deles fora de casa.

As duas equipes voltam a se enfrentarem no domingo dia 21, em Riacho de Santana.

Outro fato a se levar em consideração, é que mesmo jogando em casa, a equipe do Palmeiras tinha menos torcedor que o Poço de Pedra.

Foto: 35 e continua 0x0
A fase do time de Major Sales é inexplicável, nunca vivida antes, o Palmeiras acostumado a golear, agora vive o drama de ter marcado um gol em três jogos, e o pior, poderá ficar de fora da competição, ainda na primeira fase.
FONTE: COPA PRIMO FERNANDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário