terça-feira, 25 de junho de 2013

CASADOS X SOLTEIROS, QUEM LEVARÁ A MELHOR?

      CASADOS

 SOLTEIROS
Vem ai mais um duelo entre CASADOS e SOLTEIROS, este será o terceiro confronto, na primeira os casados levaram a melhor e venceram já na última vez que as duas equipes se enfrentaram foi no dia 15/11/2012 no Dia da Proclamação do Brasil e o jogo terminou empatado em 2X2. E agora vamos ver quem levará a melhor.
O jogo que já virou tradição no “Estádio Pai Nô” – Sítio Caiçara é esperado com muitas expectativas e ansiedade por parte de jogadores e torcedores.
Os solteiros que são comandados pelo grande treinador Mosar e os jogadores Eldin, Vagner e Alis iram enfrentar os casados comandados por Baba, Badu, Vaneldo e companhia num jogo que promete muitas emoções. O clima entre os jogadores é de muito respeito, assim, como entre as torcidas que se dividem para torcer pelo seu time, a exemplo dos Amigos Juvenal e Moises, não a como esconder a torcida do amigo Moises pelo time dos Solteiros, pois como sabemos seu filho Mosar é treinador do time, já Juvenal é torcedor dos casados, pois assim, como Moises ele defende o time do filho o grande Zagueiro Vanildo que defende os casados, este também é mais uma das atrações do evento. Será que tem uma apostinha particular entre os amigos Juvenal e Meses? Vamos aguardar pra ver. Outra atração da partida é o fato de que este possa ser o último jogo pelos solteiros do meia Vagner(Boloto) alguém sabe porque será? isso contaremos depois. A partida também contará com as presenças de Lucrécio e Galego que são netos de Nô, ou melhor, Pai Nô como é carinhosamente chamado pelos seus netos, filhos e familiares, este merece nossos sinceros respeito e admiração pela historia de vida e exemplo de vida vivido entre os futebolistas daquela comunidade. Já a situação do grande amigo e desportista e amigo Aroldo não será fácil, pois este esta em situação difícil de escolher um time para torcer já que tanto tem filho defendendo os casados como os solteiros.
Uma coisa é certa, independentemente do resultado e da rivalidade a disputa é apenas dentro de campo.

Vamos aguardar para saber quem levará a melhor, os casados dos manos Badu e Hélio ou os solteiros do técnico Mosar.

Mais uma vez a Equipe Esportiva BOLA DE OURO estará fazendo a transmissão via Som Local.
Narração de Zilvacir Fernandes
Comentários de Lucélio Pereira
Imagens: esportesantanese

Nenhum comentário:

Postar um comentário