terça-feira, 18 de outubro de 2016

I TORNEIO REGIONAL DE CLUBES DE FUTEBOL DE CAMPO MILHÃ TERRA DO LEITE.

Foi realizada na tarde do último sábado ( 15 ) a grande final do grande torneio em Milhã/CE terra do leite. Depois de um empate em 1-1 no tempo normal o Icó Sport Club venceu na prorrogação ao marcar o gol do título aos 14 minutos da etapa final. Consagrando se campeão.

ICÓ SPORT CLUB
TREZE DE MILHÃ


Quero aqui agradecer a todos que contribuíram de uma forma direta e indireta para que esse grande evento esportivo pudesse acontece na nossa cidade, “MILHÃ TERRA DO LEITE”! Obrigado aos amigos, famílias, torcedores, enfim todos aqueles que prestigiaram a nossa competição. Somos gratos a todos vocês!

Agradecer também aos dirigentes de equipes; (F. Nova, Pasta, Algodões, S.Bernardo, Quixelô, Juventude, Vasco, Movimento, Fluminense, Inharé, P. Sinal, Treze A, Treze B, Icó Sport Clube) aos atletas, que se dedicaram a essa competição aos amigos árbitros e assistentes que muito me ajudaram.

“NÓS” da organização, queremos pedir desculpas por alguns erros que agente cometeu, mais tudo serve de aprendizado para os próximos que estão por vim.

Parabéns as duas equipes que chegaram a grande final “TREZE de MILHÃ e ICÓ ESPORTE CLUBE” foi uma grande final quem esteve presente ao Estádio Nogueirão assistiu duas grandes equipes fazendo o melhor do futebol amador.

Que “DEUS” com sua divina misericórdia, abençoe a cada um de vocês.
Próximo ano estaremos juntos de novo!
SE DEUS QUISER...
ORG: TREZE DE MILHÃ.

Por Robinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário