segunda-feira, 13 de agosto de 2018

UMA VITÓRIA E UMA DERROTA!!!

CATOLÉ FC
Assim foi o futebol Santanense neste fim de semana pela copa pai Nô de futebol na comunidade de Caiçara em Riacho de Santana/RN.

ATLÉTICO CAIÇARINHA
No sábado ( 11 ) a equipe do Catolé no comando do amigo Antônio Salvador perdeu para a Caiçarinha de José da Penha no comando do amigo Janailson por 02 X 01 com gols de Állison e aos 36 da primeira etapa e Alexandro por volta dos 10 minutos da etapa complementar, Neto descontou para o Catolé aos 26 mas o placar terminou mesmo em favor do Atlético Caiçarinha.

LUCIANO, ADJAILTON E BATISTA
O Catolé volta a campo no dia 14/10 diante o Renovação de Água Nova. Já a Caiçarinha volta a campo no dia 15/09 diante o Renovação.

TIGRE FC
ASSOCIAÇÃO ARIZONENSE
No domingo ( 12 ) foi a vez do Tigre do sítio Paul fazer sua estreia, e foi uma boa estreia, a equipe do felino conseguiu uma boa vitória de 02 X 00 diante o Arizonense de pau dos Ferros com gols de Burrego e Abel.

A equipe do Tigre volta a campo no dia 22/09 diante o Sport Club Sobradinho. Já o Arizonense volta a campo no dia 09/09 também diante o Sobradinho.

LUCIANO LIBÂNIO, LUCIANO LIMA E CHICO DE MAURO

PRÓXIMOS JOGOS:

No sábado ( 18 ) teremos mais um grande jogo, desta feita válido pelo grupo "D" o Nova Esperança de Riacho de Santana faz sua estreia diante o Central de Serrinha dos Pintos.

No domingo ( 19 ) mais uma equipe Santanense faz sua estreia, a Portuguesa atual campeão recebe o Fluminense de Arara do município de Luiz Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário