segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

MOLECADA E TERRA BOA VENCEM, E ESTÃO NA SEMIFINAIS DA II COPA APROTERRA DE FUTEBOL MINI CAMPO

MOLECADA
Neste Domingo Dia 23/12/2018, foram conhecidos mais dois semifinalista da II Edição da Copa Aproterra de Futebol Mini Campo em Terra Boa Zona Rural De Encanto-RN.
CAIÇARA
No Primeiro jogo da tarde ás 15:00 horas um grande partida envolvendo a Molecada de Rafael Fernandes verso a Caiçara de Riacho de Santana.

O JOGO: 
Sem tomar conhecimento da forte equipe da Caiçara a Molekada foi logo pra cima criando algumas oportunidades de gols e logo abriu o placar com Roberto, com o gol sofrido a Caiçara foi pra cima em busca do empate mas o primeiro tempo terminou com a vitória da Molekada.

Veio a segunda etapa a Molekada começa logo pressionando perdendo algumas oportunidades de gols, em bola lançada na área Roberto se antecipa e marcar o seu segundo gol na partida, a Caiçara não se encontrava em campo e num contra ataque rápido Eduardo Dodinho marcar o Terceiro da Molekada e fecha o caixão da Caiçara. resultado Final MOLEKADA 3 X 0 CAIÇARA.

Na Segunda partida às 16:00 horas, mais um excelente jogo envolvendo às equipes da Terra Boa do Encanto Verso Carnaubal de Água Nova.


O JOGO:

O Carnaubal iniciou a partida indo pra cima buscando a vitória, e numa jogada de toque o atacante Dimarães bate forte assustando o goleiro Damião e logo em seguida falta na entrada da área, Breno bate bem e abre o marcado para o Carnaubal, mesmo com o gol marcado o Carnaubal continuava dominando a partida criando várias oportunidades de gols mas sendo desperdiçadas, mas o primeiro tempo terminou assim com vitória do Carnaubal por 1 a 0
                                                                   TERRA BOA  
                                                                    CARNAUBAL 

Veio a segunda etapa e veio o castigo num escanteio a favor da Terra Boa a bola foi no primeiro pau quando o goleiro foi pra fazer a defesa já era tarde empate da Terra Boa, que depois do gol equilibrou a partida e teve algumas oportunidades de gols desperdiçadas, mas aos poucos o Carnaubal voltou a jogar bem e teve várias oportunidades criadas e sendo desperdiçadas mas na melhor chance de gol numa penalidade marcada pelo árbitro Joaley o jogador Breno foi o encarregado da cobrança mas desperdiçou chutando na trave, final de partida TERRA BOA 1 X 1 CARNAUBAL, levando a partida para as penalidades, e a equipe Da Terra Boa foi mais eficiente e venceu pelo placar de 4 X 3 se classificando para a semifinal.

CONFIRA OS JOGOS DAS SEMIFINAIS 

TERÇA FEIRA DIA 25/12/2018 ÀS 15: HORAS 

MOLECAKA X ESTRELA DA TERRA 

TERÇA FEIRA DIA 25/12/2018 ÀS 16;00 HORAS 

REAL SPORTS X TERRA BOA 

*Esporte Água-Novense

Nenhum comentário:

Postar um comentário