segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A EQUIPE PAUFERRENSE DO "R3 PAMONHARIA" VENCE OS SELECIONADOS DO "AMIGOS F.C." E CONQUISTA A "I COPA JOSÉ GAMELEIRA SOBRINHO" DE MINI CAMPO


A grande final aconteceu na manhã deste domingo (24/02), às 09 horas na Arena Meio do Mato, na cidade de Pau dos Ferros/RN, que recebeu um grande público, além da imprensa esportiva regional.



Antes da bola rolar, a comissão organizadora agradeceu a todos que contribuíram para realização do evento e foi executado o Hino Nacional Brasileiro. 


Na primeira etapa de jogo, as equipes demostraram respeito e ambas tiveram algumas oportunidades de gols e em uma delas, o atleta Gavião abriu o placar para equipe do R3.

Na volta do entervalo, a equipe paraibana apresentou um melhor futebol, entretanto, parou na boa atuação da dupla de zaga pauferrense, Cicinho e Renato e do goleiro Diassis, enquanto o pivô Michael ampliou o placar para a equipe do R3.



A arbitragem da final ficou por conta dos experientes Joarley e Damião, os quais desempenharam um bom trabalho.


Estavam em campo bons atletas com passagens pelo futebol profissional, dentre eles, Adim e Baiá, defendendo as cores da equipe Pauferrense e Bonfim e Rubinho Paraíba pela equipe de Poço Dantas/PB.

A equipe Pauferrense, além de conquistar o título, venceu as premiações de Artilheiro e Goleiro menos vazado, com os veteranos Adinho e Diassis. 

PLACAR FINAL:
R3 Pamonharia 02 × 00 Amigos F.C.


A Narração ficou por conta de Zilvaci Fernandes e Reportagens de Nathanzinho..

Texto: Matias Cavalcante
Departamento de comunicação do Site - Nathan na Área 

Nenhum comentário:

Postar um comentário