quinta-feira, 25 de abril de 2019

COPA IROSVALDO MOVIMENTADA NESTE PRÓXIMO FIM DE SEMANA!

Depois do sucesso nos jogos de abertura da tradicional copa Irosvaldo Ferreira de Carvalho no último fim de semana em Água Nova/RN, a comissão organizadora composta pelos amigos, Dr Wilton Fagner, o radialista Zilvací Fernandes, o professor Cleiton Sousa, Dinatécio Alves, Bambim e Nivaldo Barbosa, programam mais dois grandes jogos para esse próximo final de semana.

CARNAUBAL FC
No sábado ( 27 ) ás 15h45 teremos um grande jogo entre Sanharão FC e Carnaubal FC, para o Sanharão será a estreia, já o Carnaubal sua segunda e última partida da primeira fase.

O Carnaubal estreou com um empate em 0 X 0 diante a equipe dos Alcoólatras FC, então para o time se manter vivo na competição terá que vencer ou empatar para esperar pela última rodada do grupo, ou seja, o jogo entra Alcoólatras e Sanharão, em caso de derrota estará eliminado da competição. Em caso de vitória do Carnaubal, o Sanharão já estará eliminado e o Carnaubal irá esperar pelo resultado do jogo da última rodada.

SUB 18
No domingo ( 28 ) pela manhã, ou seja, ás 07h45 teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo, Sub 18 que estreou com derrota por 3 X 0 para os veteranos, e Areiense que fará sua estreia na competição.

Nesse caso, a situação do Sub 18 é mais complicada, só a vitória interessa para a garotada, qualquer outro resultado o time estará eliminado.

Para o Areiense mesmo perdendo ainda terá chance de classificação, uma vez que, na última rodada enfrentará os Veteranos que tem 03 pontos na tábua de classificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário