segunda-feira, 27 de maio de 2019

Vila Real vence mais uma equipe santanense em jogo amistoso!


Na tarde de ontem, dia 26/05/2019, às 16:00hs, foi realizado mais um grande jogo amistoso na comunidade do Sítio Poço do Açude – Tenente Ananias/RN. A partida realizada entre Vila Real F.C. (Tenente Ananias/RN) x Tigres F.C. (Riacho de Santana/RN). Mais uma vez a Equipe “Os Craques da Bola”, fez a narração do confronto intermunicipal com narração de Reginaldo Fernandes e comentários e reportagens de Robson Fernandes.

No primeiro tempo, o time do Vila Real F.C. se surpreendeu com o futebol apresentado pela representação do Tigres F.C. no qual jogou desfalcado dos atletas Jerry, Jackson e Tota, mas que pressionou os donos da casa com um toque de bola dinâmico, não permitindo que o time do tenente ananiense saísse do seu campo de defesa. A agremiação santanense “botou pressão” pra cima do adversário, criando jogadas ofensivas com lances de perigo de gol. Prova disso, foi um lance criado aos 21 min. Quando a bola chegou a “beijar” o pau da trave, porém não entrou. Em contrapartida, após esse lance perdido pelo time da terra de São João Batista, em um contra ataque rápido, a representação do Vila Real, aos 22min., no momento no qual estava sendo dominada em seus domínios, conseguiu abrir o placar com um gol marcado pelo centroavante oportunista Valério – camisa 7, que chutou de fora da área no canto direito do goleirão Caio e comemorou com seus parceiros. A partir desse momento, o time da terra das “algas marinhas” conseguiu se organizar taticamente, criando algumas jogadas com os atacantes Léo Ratinho, Valério e Paulo. Final da primeira etapa Vila Real F.C. 1X0 Tigres F.C.
Vila Real F.C. (Tenente Ananias/RN).
No segundo tempo, a partida começou equilibrada com jogadas ofensivas criadas dentro do campo de jogo, tanto do Vila Real como do Tigres. Chegando aos 18 min. de bola rolando, o time do Vila Real aproveitou um vacilo da zaga adversária e o atacante Paulo não perdoou, chutando a redondinha rasante para o fundo da rede, ampliando o placar para 2x0. Logo após o segundo gol tomado, a representação santanense fez algumas alterações, assim como o seu adversário e foi para cima do time tenente ananiense no qual se acomodou um pouco e outra vez assistiu a equipe do Tigres dominar o meio campo, principalmente após a entrada do jogador veterano Ecinho no qual aprimorou ainda mais o toque de bola, pressionando a todo momento a agremiação do Vila Real. Nesse sentido, com toda pressão para cima "dos donos da casa", a equipe santanense conseguiu diminuir o placar aos 28min. com um belo gol marcado pelo bom jogador Alís que comemorou muito e pediu mais raça aos seus companheiros. Com a diferença no placar diminuída, o time santanense continuou pressionando os “donos da casa” e, no finalzinho do jogo, conseguiu um pênalti marcado em seu favor. Porém, meus amigos desportistas, por incrível que pareça, o veterano Ecinho foi para cobrança do pênalti e goleirão Maciel defendeu!!! Final de jogo: Vila Real F.C. 2X1 Tigres F.C. Mais uma vitória do time de Tenente Ananias em cima de uma equipe da cidade de Riacho de Santana, para alegria do empresário Galego e seus amigos Ivan, Cleilson e cia.!!!
Tigres F.C. (Riacho de Santana/RN).
Matéria postada por Reginaldo Fernandes: radialista, narrador esportivo e especializando em Jornalismo Esportivo.
Mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário