segunda-feira, 22 de julho de 2019

Sanharão é campeão da III Copa da AABB em Pau dos Ferros


O time do Sanharão de Encanto sagrou-se campeão da terceira edição da Copa da AABB, na cidade de Pau dos Ferros, ao vencer nesse domingo, 21, a equipe do Inocêncio Alves de Rafael Fernandes, pelo placar de 1 x 0, gol marcado pelo jogador Branco.

Com as dependências da Associação Atlética Banco do Brasil completamente lotada, as duas equipes travaram um grande duelo muito acirrado nessa manhã de domingo.

No primeiro tempo as equipes criaram algumas oportunidades, mas os defensores se saíram melhor que os atacantes e o placar permaneceu zerado.


Na segunda etapa mais correria, os jogadores entram a fim de definir o jogo, mas nada de gol.

A torcida presente, mais os torcedores que acompanhavam pela internet já se preparavam para as penalidades, mas Branco, escolhido não só o melhor jogador na partida como também na competição, bateu falta rasteiro e conseguiu em fim furar o bloqueio da equipe rafaelense e fazer 1 x 0 para o Sanharão.

Depois do gol, mesmo com um a mais em campo, o time do Inocêncio Alves foi para cima, mas não conseguiu chegar a igualdade no placar, e a arbitragem assinalou fim de jogo.

Sanharão Campeão da terceira edição da Copa da AABB.

Após o jogo a entrega de premiação, os organizadores Normando Mendonça, Jeová e o diretor presidente da AABB, Manoel de Paulo Neto, comandaram a entrega aos destaques da competição, como goleiro menos vazado, artilheiro, melhor jogador da partida e as equipes campeãs e todos presentes fizeram a festa.

"Foi sem dúvidas uma grande competição, uma das maiores já promovida aqui, sem querer desmerecer as anteriores" disse Paulo.

Uma grande festa do esporte realmente, e Normando vice presidente de Esportes da Associação já anunciou que breve realizará mais uma grande competição, desta feita na categoria veteranos.

Além de uma boa partida de futebol, esse jogo teve também a transmissão da equipe RF Esportes com a narração de Buguinha Saldanha, comentários de Carlos Holanda, reportagens de Normando Mendonça, apoio técnico de Maciel Costa e as imagens de Régio Fernandes e Kennedy Sousa.

             

Confira as imagens do jogo nas lentes de Nathanzinho:










Para ver o jogo na íntegra Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário