segunda-feira, 16 de setembro de 2019

RESULTADO DOS JOGOS DA COPA TIO DITA DE FUTEBOL DE CAMPO NO SÍTIO CHAPADA ZONA RURAL DE PEREIRO/CE

Fim de semana eletrizante na Copa Tio Dita de Futebol de Campo uma rodada de onde foram decididos nos detalhes Poerão, Juventus e Atlético Cearense venceram com 1 gol de diferencia.

Jogado no sábado LDM e Poerão ambos fizeram o clássico Pereirense um jogo muito disputado do inicio ao fim as duas equipes buscando o gol e o Poerão faz o único gol do jogo e garantindo a classificação em segundo lugar no grupo A.

No domingo pela manhã um jogão de bola entre o Bicho solto e Juventus as duas equipes se comportaram bem em campo o Bicho Solto com jogadores experientes já o Juventus com uma garotada nova não se intimidou e partiu pra cima da equipe do Bicho Solto e placar final Bicho Solto 2X3 Juventus com essa resultado embolou o grupo C.

Para finalizar o domingo esportivo jogaram o Grêmio do Núcleo e Atlético Cearense fizeram um bom jogo, a equipe do Grêmio do Núcleo jogou melhor e teve muitos desperdícios de gols que fez falta a equipe já o Atlético Cearense não teve muitas chances gols e uma delas fez o único gol do jogo com isso embolando o grupo B.

O destaque da rodada foi para o goleiro Júlio Cesar de apenas 13 anos de idade que fez sua estreia na competição defendendo as cores do Juventus, em começa com o garoto goleiro ele falou que foi a maior alegria pode atuar numa equipe de adulto e substituir o goleiro Ramon que não pode esta em campo. Júlio recebeu vários elogios após a partida onde equipe do Juventus enfrentou o Bicho Solto que foi barrado pelo goleiro que garantiu a primeira vitória da equipe na competição.

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário