segunda-feira, 17 de maio de 2021

PRÓXIMO DOMINGO A BOLA VOLTA A ROLAR PELA COPA GUSTAVO ALVES!


Depois de muito tempo parada por causa da pandemia, a copa Gustavo Alves de Futebol Minicampo na arena Gustavo Alves na comunidade de Barracos dos Pescadores em Rafael Fernandes/RN, volta neste próximo domingo (23) com os últimos dois jogos válidos pelas quartas de finais.

No primeiro duelo do dia, ás 07h40 teremos um grande clássico do futebol Rafaelense, de um lada, o Inocêncio Alves do outro o Poeirão.

Em seguida, ou seja, ás 08h40 teremos um grande clássico regional, Vidraçaria Sousa de tantas tradições e representando a cidade de Pau dos Ferros enfrenta o Estrela da Terra de Dr Severiano, um grande clássico entre essas duas potências do futebol regional.

Lembramos que Vitória de Alexandria e Santa Helena de São Francisco do Oeste estão classificados para as semifinais da competição e aguarda seus adversários que sairão destes confrontos do próximo domingo.

O organizador do evento, ou seja, o amigo desportista Cláudio Alves ainda nos informou que todas as regalias contra o corona vírus serão estabelecida, ou seja, ele anuncia que os presidentes das equipes organizem seus jogadores com máscara e álcool, pois os mesmo só poderão entrar na arena com todos os protocolos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário