sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

COPA LÉO PARAÍBA: CONFIRA A RODADA DESTE FIM DE SEMANA.

ARENA NOGUEIRÃO

Atenção Pereiro e região, neste próximo final de semana teremos mais quatro jogos válidos pela grande Copa Léo Paraíba na Arena "Nogueirão" em Pereiro/CE.

Essa grande competição que homenageia ele que foi um grande cidadão e atleta Léo Paraíba que nos deixou precocemente. Confira os jogos e as chances de cada equipe que entram em campo neste fim de semana.


No sábado (18) ás 15h45 entram em campo Caetano que Precisa ganhar por 2 a 0 para se classificar e Tomé Vieira que joga pelo o empate, sem dúvidas um jogão de bola.

Ainda no sábado (18) teremos mais um jogão de bola entre Icó EC e Real Azul. Os dois estão classificados jogam para disputar o primeiro lugar do grupo, expectativa de um jogão de bola.

No domingo (19) entram em campo, River onde Só interessa a vitória para empatar os pontos e ir para os critérios de desempates e Cruzeiro onde um empate garante o primeiro lugar.



Fechando a rodada do fim de semana, no domingo (19) ás 17h45 teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo Poeirão e Vasco, os dois brigam pela liderança do grupo.

Quero aqui agradecer ao amigo Hugo Sena que nos passou todas as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário