quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

QUARTAS DE FINAIS DA COPA APRO TERRA

A Copa Apro Terra de Futebol Minicampo na comunidade de Terra Boa no Encanto-RN, está chegando em seus momentos decisivos, e neste próximo final de semana teremos três grandes jogos válidos pelas quartas de finais da competição.

Terraboense

Poeirão

No sábado (03) teremos dois jogos, ás 15h00 Terraboense e Poeirão de Rafael Fernandes. A equipe da Terra Boa se classificou em primeiro no grupo "A". Já o Poeirão vem da segunda colocação do grupo "C".

Estrela da Terra
A.A Ribeirão

Também no sábado (03) logo apos teremos mais um jogão de bola, desta feita entram em campo, Ribeirão de São Miguel e Estrela da Terra de Dr Severiano, o time Micaelense vem do grupo "D" onde se classificou em primeiro. Já o time Severianense vem do grupo "B" onde terminou a fase de grupo na segunda colocação.

Manoel Domingos
Amigos de Cizinha

No domingo (04) ás 16h00 teremos um jogo isolado entre Manoel Domingos de Pau dos Ferros e Amigos de Cizinha de Coronel João Pessoa. O tome Pau-ferrense se classificou em primeiro no grupo"C". Já o time da serra se classificou em segundo do grupo "A".

O outro jogo das quartas de finais entre Ajax de Água Nova e Nadador do Encanto, ainda não tem data definida para a realização do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário