quinta-feira, 23 de março de 2023

29 DE ABRIL VENCEU OS AMIGOS E LIDERA A SÉRIE "A".

Na noite desta quarta-feira (22) aconteceu mais dois grandes jogos pelo 20º campeonato municipal de Poço Dantas-PB.

Lagoa dos Cezário
Estrela Vermelha

No primeiro jogo ás 17h30 válido pela série "B" tivemos o clássico entre Lagoa dos Cezário e Estrela Vermelha, melhor para o Lagoa que venceu por 1X0 com gol de Lucas aos 40 minutos da primeira etapa, com o resultado a equipe do Lagoa dos Cezário sobe para a terceira colocação.

Lucas eleito o craque do jogo
Falta marcada
Segue o jogo
Segura o homem 
Flávio puxando o ataque
E lá vem ela

Classificação:



29 de Abril
Amigos FC

Já no segundo mais esperado jogo da noite, tivemos um grande clássico válido pela série "A" 29 de Abril e Amigos proporcionaram ao público presente um grande jogão de bola.

Com bola rolando o 29 de Abril saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo com gol marcado pelo zagueiro Yan e saiu ganhando na primeira etapa por 1X0.

Já na volta para o segundo tempo, o 29 de Abril ampliou aos 10 minutos com Nino Paraíba e aos 15 minutos nino marca novamente fazendo 3X0.

Para os Amigos só restava uma alternativa, partir pra cima com tudo, e foi isso que aconteceu e aos 17 minutos Arthur Pinto diminuiu de cabeça, 3 minutos depois Bonfim recebeu de Arthur e marcou mais um gol  diminuindo assim para 3X2 e foi só. Final de jogo 29 de Abril 3X2 Amigos. Com a vitória o 29 lidera a série "A" com nove pontos.

Banco do 29 de Abril
Bonfim vai pra bola
Marcação acirrada
Amigos partindo pra cima
Andinho craque do jogo
Rubinho Paraíba com a bola dominada

Classificação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário