terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tigre é o grande Campeão do Torneio da Pitombeira, confira detalhes

No 1º jogo Poço de Pedras venceu o Flamengo do Venha Ver, por 1 x 0 com gol de Rafael, no 2º jogo Sobradinho e Poeirão di Coatí empataram em 0 x 0, no tempo normal e nos pênaltis deu Poeirão 3 x 2, no 3º jogo Tigre do Paul e Caiçara fizeram um jogo brilhante mais não saíram do 0 x 0 e nos pênaltis o Tigre venceu por 3 x 2. Já no 4º jogo, o Boa Esperança venceu por WO porque a equipe do Alto dos Cândidos não compareceu, no 5º jogo, clássico 13 de Junho da Pitombeira e Fluminense Arara, deu 13 de Junho 2 x 0, no 6º jogo Lagoa d Pedras não compareceu e a Pitombeira II venceu por WO, no 7º e ultimo jogo da 1ª fase o Sol Nascente de Luis Gomes e Arsenal empataram em 1 x 1 e nas cobranças de pênaltis, Sol Nascente venceu por 3 x 1.

Para a segunda fase foi feito um novo sorteio e os confrontos ficaram assim: no 1º jogo Sol Nascente 0 x 0 Pitombeira, nos pênaltis Sol Nascente 6 x 5 Pitombeira. 2º jogo Boa Esperança 0 x 1 Tigre, gol de Faguinho, no 3º jogo Poço de Pedras perdeu por 2 x 0 para o Poeirão nos Pênaltis, depois de um 0 x 0 no tempo normal.

O 13 de Junho foi sorteado já para a semi-final, então na semi-final o Sol Nascente per deu por 2 x 0 para o 13 de Junho da Pitombeira, Coruja assinalou os 2 gols do jogo. No 2º jogo da semi-final o Tigre venceu por 3 x 2 a equipe do Poeirão nas cobranças de pênaltis depois de um 0 x 0.

A disputa do 3º lugar aconteceu nas cobranças de pênaltis entre Sol Nascente e Poeirão, e o Poeirão venceu por 4 x 3. 

A grande final foi entre o Tigre e o 13 de Junho, o jogo não saiu do 0 x 0 e nos pênaltis para a alegria do torcedor santanense o Tigre venceu por 7 x 6.

Quero parabenizar Luizão pela organização e pelo convite que fez a equipe Bola de Ouro, e claro ao Tigre pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário