segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ABRANTES CAMPEÃO EM VARZEA DA EMA



Na grande final do campeonato de futebol no distrito de várzea da ema (santa helena) a equipe dos Abrantes venceu os três irmãos nos pênaltis pelo placar de 4x2 depois de empatarem no tempo normal em 1x1, Mostrando ser uma equipe copeira os Abrantes conquistaram mais uma vez, já que já ganhou algumas vezes esta competição, os destaque do jogo foram o meia Geimersom (Deca) que marcou um golaço para os três irmãos e Bena de voleio que marcou para os Abrantes dois belos gols ainda no primeiro tempo do jogo,a equipe dos três irmãos ainda teve a ausência do goleiro Antonio caiçara que não compareceu ao jogo.
o jogo:
segundo fomos informados foi um jogo super corrido com jogadas lá e cá, não dava pra dar outra coisa a não ser empate. Os Três Irmãos saíram na frente logo no primeiro tempo com um belo gol de Geimersom (Deca) após dá o corte no volante e bater forte de esquerda que pegou na "vê
ia" sem chance pra o goleiro Zé. Mas os Abrantes foram pra cima e conseguiu empatar ainda na primeira etapa com Bena em um belo volêio depois de um bate rebate na área. Com o apito final, a partida foi pra os Pênaltis, sendo que a equipe dos Abrantes saiu vitorioso pelo placar de 4x2. Infelizmente não deu para a equipe dos três irmãos já que o time do meu amigo tidinho buscava o bi campeonato, Parabenizar a equipe dos Abrantes por conquistar mais uma vez esta competição que levou para casa alem de troféu e medalhas uma boa premiação em dinheiro, não foi informada o total de títulos mais sabe que a equipe conquistou varias vezes esta que é uma das competições mais tradicionais da região e que por sinal o Motirão recebe todos os anos o convite para participar e em breve com certeza o Motirão deverá participar desta competição.


o jogo teve como arbitro central o experiente UÀ ,que não teve problema em condicionar bem o jogo

da redação do blog ad motirão // com fotos e informações de geimersom gomes (DECA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário