sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ADMOTIRAO UM BLOG QUE TANTO QUANTO A GENTE DÀ VOLOR AO FUTEBOL AMADOR!

FIM DE SEMANA DE DECISÕES PELA REGIÃO



Como em uirauna continuamos sem muitas atividades e sem nenhum campeonato em andamento , Teremos pela região um final de semana recheado de decisões pelo  nosso futebol amador , competições estas de muita tradições e que movimenta sempre as equipes pela região.

No sábado dia 29/09 pelo tradicionalissimo  campeonato de varzea de ema ( santa helena - PB) teremos a grande decisão  que sera entre Três irmãos X Abrantes a partir dás 15:30. 
os três irmãos que pelo segundo ano consecutivo  chega a final desta competição já que é o atual campeão.  
em um jogo que promete muito entre as tradicionais equipe amadoras da região sertaneja... Os três irmãos e os Abrantes. Os Abrantes depois de perder a primeira partida, ainda na primeira fase
 e de quebra pra equipe dos Três Irmãos que disputará a final com a mesma, conseguiu se recuperar bem na competição com a ajuda de alguns reforços que foram fundamentais pra erguer novamente a equipe dos Abrantes, que chega merecidamente na final após eliminar a forte equipe do Craque de Cajazeiras na semi-final. Dessa forma, a equipe dos Abrantes, que já foi campeã por algumas vezes dessa competição, tenta mais uma vez manter o tradicionalismo e a fama de time copeiro. Por sua vez, a equipe dos Três Irmãos, a atual campeã da competição e detentora de dois títulos da mesma competição, tenta ser bi-campeã, já que conquistou o campeoanto no ano passado. A equipe dos Três Irmãos vem muito forte até porque num perdeu nenhuma ainda, inclusive, venceu a equipe dos Abrantes no jogo de abertura da competição por 2x0 e eliminou a equipe da Várzea da Ema, anfitriã da competição, por 2x1 de virada e com um jogador a menos. Entretanto, a equipe dos Três irmãos considera com águas passadas, mas não deixando de acreditar na possibilida real de levantar mais uma vez o caneco da competição.

No mesmo dia só que em são joão do rio do peixe  teremos a final do campeoanto municipal de São João do Rio do Peixe entre Real Saojoanense x Vitória E. C. sabado ás 15:30 hs no campo Munizão em São João do Rio do Peixe PB. campeonato este que tem a organização da liga são joanense de futebol.

Já pelo campeonato dos tres irmãos teremos no domingo 30/09 a grande final que sera entre palmeiras dos três irmãos x joca claudino PB , este jogo era para ter acontecido no ultimo sabado 21/09 mas foi adiado.
este confronto é um reencontro do jogo da primeira fase as duas equipes já se enfrentaram na terceira rodada da competição e empataram em 1x1 , no proximo domingo sera o tira teima e quem vencer fica com o titulo.
 
FONTE: ADMOTIRAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário