sábado, 15 de dezembro de 2012

O TIME NOVA ESPERANÇA É UM PROJETO QUE ATRAI CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESDE OS NOVE ATÉ OS QUINZE ANOS, O PROJETO JÁ CONTA COM APROXIMADAMENTE 50 CRIANÇAS COMANDADAS E ORIENTADAS PELOS JOVENS: BRUNO ALAN, DANIEL ALVES E JEFFERSON ALVES.

O projeto tem o intuito de valorizar e aproximar o futebol santanense desde cedo, descobrindo novos talentos, e ensinar direitos éticos e morais. Os treinos são realizados nos fins de semana durante a manhã, com quatro meses de existência o time treina finalizações, domínio, posse de bola, jogadas ensaiadas, e por fim realiza amistosos.

Apesar do pouco tempo de treinamento alguns jovens se destacam durante os trabalhos, como os garotos Heitor, Julio, Thalison e Bodinho, ambos vão ter sua primeira oportunidade fora do time, e realizarão um peneirão neste domingo dia 16/12/12 em Major Sales, onde a equipe do Sousa E.C da Paraíba abrirá as portas para os jovens que se destacarem durante essa peneira.

Portanto nós em nome da equipe Nova Esperança de Riacho de Santana-RN, desejamos uma boa sorte para esses 4 garotos e esperamos ao menos que um deles passem e sigam uma carreira brilhante no futebol .
Comissão organizadora: Bruno Alan, Daniel Alves, Jefferson Alves, Mateus.
 
MATÉRIA: DANIEL ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário