segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TORNEIO NATALINO



Neste último domingo 23/12 foi realizado o I TORNEIO NATALINO de futebol de campo no Estádio municipal Pai Cajé em Riacho de Santana-RN, o torneio teve a participação de 4 equipes: A seleção de Riacho de Santana, comanda pelo treinador Antônio Barbosa(Cotoco) Beira Rio de Marcelino Vieira, Areense de Água Nova e Seleção de Pau dos ferros.

No primeiro jogo tivemos Beira Rio de Marcelino Vieira 2 X 1 Areense de Água Nova, marcaram para Beira Rio, Fabinho cobrando pênalti, Deilson fez o segundo de cabeça e também de pênalti Leonardo descontou para o Areense.

No segundo jogo a bola rolou para a Seleção santanense e Seleção de Pau dos Ferros. Após empatar em 0X0 no tempo regulamenta, o time visitante levou a melhor e venceu nos pênaltis a Seleção Santanense pelo placar de 3X1.  

E na grande final se enfrentaram Beira Rio e Seleção de Pau dos Ferros, em um jogo muito equilibrado e com chances desperdiçadas por ambas as equipes, ninguém consegui marcar com bola rolando, a Seleção de Pau dos Ferros jogou com um jogador a menos desde do inicio do 1º tempo, mas mesmo assim conseguiu levar a decisão para os pênaltis.
E nos pênaltis deu Beira Rio 3X1 Seleção de Pau dos Ferros.
Com o placar  time do Beira Rio fez a festa e levou para casa o caneco de campeão.

A Interativa FM 104.9 esteve na jogada fazendo toda a cobertura do evento ao lado da Equipe Esportiva “BOLA DE OURO”.
Narração: Zilvacir Fernandes
Reportagens: Jandeilmo Cleidson
Comentários: Luicélio Pereira e Professor José Cícero

O TORNEIO TEVE A ORGANIZAÇÃO DE NILSINHO TUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário