quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ALTO SANTO/CE TERÁ CAMPEONATO DE FUTSAL ENTRE TIMES DA SEDE E ZONA RURAL COM PREMIAÇÃO DE 4.500 REAIS!


A Prefeitura Municipal de Alto Santo reuniu no dia 23 de janeiro sua Equipe Esportiva para planejar e elaborar seu Calendário Esportivo 2013.  Com a presença do Ex Prefeito Adelmo Aquino decidiu-se realizar um Campeonato de Futsal com duas Categorias: com Equipes com até 14 anos e outra “Aberta”, ou seja, “Sem limite de idade” com apenas jogadores de Alto Santo, tendo em vista que o objetivo é o entretenimento e a formação de talentos municipais.
A forma de disputa será elaborada pela Equipe, mas já está decidido que teremos jogos nas localidades que tenham quadras esportivas, ficou acertado com o Executivo que as obras necessárias das quadras serão concluídas para realização do Evento.
A Previsão do início deste evento será para Março, com a premiação de medalhas e troféus e 4.500,00 R$ para os vices e os campeões nas duas categorias. Será realizado antes do evento um curso de arbitragem com certificado e realizado pela Federação Cearense de Futsal.
Ficou ainda o planejamento para a realização de outro Campeonato na Sede contemplando duas categorias de base uma de até nove anos e outra de 10 aos 12 anos de idade, com Jogos pela Manhã.

Fonte: Equipe Esportiva.
FONTE: EUGÊNIO FREITAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário