quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PRIMEIRO DIA JOGOS: da “IV Jornada Esportiva” na Escola Municipal Manoel Raimundo




Nessa quarta-feira (01 de outubro de 2014) se iniciou os jogos interno da Escola Municipal Manoel Raimundo (IV Jornada Esportiva), localizada na cidade de Água Nova – RN. As primeiras competições ocorreram no turno matutino com os alunos do Ensino Fundamental Inicial, realizados na Quadra Poliesportiva Municipal, situada ao lado do colégio com jogos de futsal para os meninos e jogos de lazer para as meninas. 

Os jogos foram realizados com partidas entre classes, a primeira disputada foi entre o Primeiro Ano “A” e “B”, que empataram por 01 à 01, levando o jogo a ser resolvido nos penates, fazendo a turma do Primeiro Ano “A” ganhar por 04 à 03. O segundo jogo foi entre a turma do Segundo Ano “A” e “B”, com o placar de 7 à 0. O terceiro e último jogo de futsal da manhã foram entre os alunos do Terceiro ano Único, dividido a turma em dois times, o azul e o amarelo, com o resultado de 04 à 01.

Para fecha a Jornada esportiva desse turno, ocorreu os jogos de lazer para as meninas que contaram com: jogos de quem acertava o alvo, localizado no canto da trave e de queimada.





No turno vespertino ocorreu os jogos de futsal para os meninos e Handebol para as meninas do Ensino Fundamental 2, os times foram formados a partir da classificação etária dos participantes. 

As equipes de Futsal foram: MOLECADA verso PARKAUDA, vitória para o primeiro citado por 04 à 01, equipe FURAÇÂO venceu a FUTEB CLUB por 03 à 02, a MOSTRANDO TALENTO ganhou da FURACÃO por 04 à 01



As equipes de Handebol da primeira categoria, equipe “A” ganhou de 02 a 01 da equipe “B”, na segunda categoria foi equipe “B” a campeã, placar ficou: “A” 02 e “B” 04.




Nenhum comentário:

Postar um comentário