sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TRÊS JOGOS MOVIMENTAM A COPA JOSÉ LIMA DE SOUSA NESTE FIM DE SEMANA

Campo do Balneário Pôr do Sol
No sábado ( 11 ) teremos um grande clássico válido pelo grupo "B", o S.C Sobradinho que perdeu na estreia para o Independente por 3 X 2, enfrenta o Beira Rio que venceu de virada a Caiçara por 4 X 3 depois de está perdendo por 3 X 0. 

O time Santanense, terá que vencer, em caso de empate vai ter que vencer a Caiçara no último jogo e ainda torcer por outros resultados. 

A equipe Vieirense está mais tranquila, pois como vimos vem de uma bela vitória, em caso de mais uma, já garante vaga na próxima fase com uma rodada de antecipação.

No domingo ( 12 ) pela manhã, teremos pelo grupo "A", U.F.C e A.B.N. Esse o jogo dos desesperados.

U.F.C do Riacho do Meio de Pau dos Ferros, vem de derrota para o Arsenal por 2 X 1, terá que vencer para se manter vivo na competição.

O mesmo caso do A.B.N, o time Encantense vem de uma derrota por 3 X 0 para o Areiense na sua estreia, A expectativa é de um jogo aberto, até porque a vitória será fundamental para ambas.

No domingo ( 12 ) a tarde, mais uma equipe Santanense entra em campo, o Tigre que vem de vitória sobre o Catolé por 1 X 0, enfrenta o Cruzeiro de Água Nova que vem de empate diante o carnaubal também de Água Nova por 2 X 2.

A arbitragem já está definida para os três jogos, confira!

Sobradinho X Beira Rio: Ronaldo Batalha no apito, Luan e Chiquinho nas bandeiras.

U.F.C X A.B.N: Suelo França no apito, Chiquinho e Luan nas bandeiras.

Cruzeiro X Tigre: PM Batista no apito, Luan e Chiquinho nas bandeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário