segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DOIS AMISTOSOS MOVIMENTARAM A CIDADE MICAELENSE NESTE SÁBADO

Tarde de sábado aconteceu dois jogos eletrizante e para começa teve o clássico envolvendo a Seleção Micaelense de Veterano e Veteranos do Sitio Cruz partida amistosa, a torcida pode rever os grandes atletas em campo entre eles estavam Galinha, Pato e Libanio Mas conhecido por Tarinha que foi considerado um dos grandes zagueiros dos últimos tempos, a partida festiva terminou sem gols e agradou o público presente.

No outro clássico a Seleção Micaelense enfrentou Amigos da cidade de Poço Dantas/PB, entes da partida foi executado o Hino Nacional Brasileiro, a LEI Nº 9.958, de 20 de julho de 2015 determina que nos eventos esportivos públicos e privados realizados no Estado do RN, é obrigatório a execução do Hino Nacional.


Com a bola rolando as duas equipes mostraram um bom futebol, mas a equipe paraibana começou melhor a partida. Depois dos 20 minutos da etapa inicial a seleção micaelense começou a melhora nas finalizações ainda na primeira etapa Huan abriu o placar de pênaltis e na sequência o goleiro Leonardo da equipe micaelense foi traído pro um morrinho e não conseguiu a pega a bola os paraibanos comemoraram o gol de empate ai em diante a partida ficou equilibrada do começo ao fim.


Na segunda etapa a equipe micaelense voltou mais veloz e indo pra cima dos Paraibanos a partida terminou no empate em 01 a 01, o prefeito Dario Vieira foi prestigia os atletas e ficou satisfeito com o resultado.


 Os torcedores compareceram ao estádio Torquartão para ver a nova formação da seleção micaelense e agradou os torcedores, o diretor de esporte João Ribeiro a mais um mês que está a frente da pasta vem mostrado um grande interesse em resgatar o futebol de campo com total apoio da prefeitura  municipal que vem apoiando o esporte no município que esta sendo referencia na região.


Estiveram presentes uma das grandes vozes do rádio paraibano Parcifal Pereira que veio participar justamente com Joncinho Barbosa de deu show na narração e nos comentaram o cronista esportivo José Rui e Reginaldo que veio de Rafael Fernandes e Erismar Sabino uma equipe show de bola.


Veteranos de São Miguel
Veteranos do Sítio Cruz
Seleção de São Miguel
Amigos de Poço Dantas
Potências da comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário