sábado, 1 de agosto de 2015

UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE E S.C. SOBRADINHO: DUELO DE TITÃS

S.C Sobradinho ( Arquivo )
União Potiguar Santanense

Neste domingo ( 02 ) acontecerá um dos clássicos mais aguardado do nosso futebol desde o sorteio da competição. Pois o estádio Mateuzão irá receber duas grandes potências do futebol Santanense pela I Copa Maria Mata de Futebol. 

De um lado, o União Potiguar, formada em 2015 mas com a maior parte com jogadores renomados do nosso futebol como Ecinho, Nardinho, Bruno Alan, João do Boi, Adão, Gildo, Edison Bispo dentre outros, como também a equipe conta com alguns jovens garotos. 

Do outro lado, o S.C Sobradinho, equipe também de grandes jogadores renomados como, Elianto, Alexandre, Berlãnio, Berg, Gilberto, Jeferson Bispo, Hilton, dentre outros. Assim como o União, a equipe comandada pelo amigo vereador Elianto Faustino conta também com a jovialidade de alguns garotos como os irmão Bruno e Breno ( Atenção, não é dupla sertaneja não viu ) são dois bons laterais. 

Então amigos, por esses e outros motivos, que digo que esse está sendo o jogo mais esperado da competição. Para o União, uma derrota desclassifica a equipe, um empate, a equipe vai a 01 ponto e irá torcer para que a Portuguesa vença o Sobradinho por qualquer diferença, desde que a Portuguesa faça 04 gols ou mais.

Para o time de Elianto, basta vencer para garantir a classificação, em caso de derrota, a equipe vai ter que vencer a Portuguesa, assim as três equipes ficarão com 03 pontos, aí sim iremos para os critérios de desempates entre as três equipes. As mesmas compõe o grupo "A".      

Fluminense de Arara ( Arquivo )
Areiense ( Arquivo )

Só lembrado que, hoje sábado ( 01 ) teremos um grande clássico válido pelo grupo "C". Areiense de Água Nova e Fluminense de Arara de Luiz Gomes.

Independente ( Arquivo )

Domingo pela manhã, teremos mais um grande jogo, esse válido pelo grupo "D". Independente de Poço de Pedras recebe o Renovação de Água Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário