sábado, 26 de dezembro de 2015

DOIS JOGOS ELETRIZANTES MARCARAM AS SEMIFINAIS DA COPA ALTO SANTA TEREZA DE FUTSAL SUB-17

Na manhã desta sexta-feira dois jogos eletrizantes marcaram as semifinais e para começar teve o representante micaelense Craques do Alto enfrentando a forte equipe FC Athletic Encantense da cidade de Encanto/RN, uma partida de muitas surpresas após sai a traz do placar os Craques do Alto fez um primeiro tempo irreconhecível e viu a equipe Encantense da um baile em quadra.


No segundo tempo de jogo a equipe micaelense não se encontrou em quadra mas após o treinador Anderson Bruno falar para os jogadores o esquema de jogo e muda jogadores a equipe melhorou em quadra e passou atacar mais dificultando o adversário, mas a equipe micaelense venceu de virada por 05 a 04 o time FC Athletic Encantense.


Já pelo duelo entre os Estados do Rio Grande do Norte e Ceará, a equipe cearense levou a melhor no sufoco após sai ganhando com uma larga vantagem de gol a equipe do Só Canelas da cidade de Pereiro/CE quase sede o empate diante a boa equipe do Santo Antônio FC da cidade de Pau Dos Ferros/RN.


A equipe do Santo Antônio FC  mesmo perdendo jogo a não desistiu e foi pra cima e quase consegue o empate, as equipes proporcionaram um espetáculo altura com  lindas jogadas e gol de letra, essa garotada tem um futuro brilhante pela frente. Placar final Só Canela 05 Santo Antônio FC 04.


 A Copa Alto Santa Tereza de Futsal Sub-17, tem o apoio da prefeitura municipal de São Miguel através da Secretaria de Educação, Despertamento de Esporte, Andersom Primitivo, HL Madeiras, Marjorie Gesso, Mercadinho São Matheus, WE Moda, A Construtora, Dias Esportes, Airam Serigrafia, Chico de Chico Pedro, Salão Gerônimo, Transporte São Matheus e a cobertura do Blog São Miguel em Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário