segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Jogo festivo com Neto Caraubas e ídolos do futebol arrecada cerca de 1,5 tonelada de alimentos na inauguração do Estádio Tetezão em Caraúbas-RN:

Com um show dos ex-jogadores Marcão, Sandro, Junior Xavier, Sousa e jogadores que estão atuando como Airton Lucas, do Fluminense, e Neto Caraúbas, foi inaugurado na tarde deste domingo, 18, o Estádio Municipal Cleto Fernandes de Oliveira Filho, o Tetezão, de Caraúbas. 
A solenidade de inauguração foi presidida pelo prefeito Ademar Ferreira da Silva, que está concluindo o seu oitavo ano de gestão no próximo dia 31. “Queria entregar esta obra, que tivemos dificuldades para fazer devido as questões burocráticas”, diz o prefeito. 
 
E a solenidade de inauguração teve sequência com um bom público nas arquibancadas, com espaço para 2,5 mil torcedores, num jogo festivo entre a Sociedade Esportiva Caraubense e os amigos do atleta profissional de futebol de salão Neto Caraúbas onde foram arrecadados mais de 1,5 toneladas de alimentos que serão entregues a famílias carentes da cidade.

Neto Caraubas todos os anos realiza vários eventos beneficentes em cidades da região e sua cidade natal a exemplo das demais onde já aconteceram outras partidas teve muito sucesso.
 
 
 


 
Portal Esporte do Vale 
Com: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário