sábado, 17 de dezembro de 2016

SEMIFINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA COMEÇA HOJE

Hoje sábado ( 17 ) começa as disputas por uma vaga na grande final do campeonato municipal de Riacho de santana.

No estádio Miguel Aires "O MIguelão" entram em campo duas das maiores potências do nosso futebol.
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza
S.C SOBRADINHO
De um lado, o S.C Sobradinho que nos últimos nove campeonatos sempre chegou entre os quatro primeiros, sendo campeão por duas vezes, vice por duas vezes e cinco terceiros. Nesse ano o Sobradinho ficou no grupo "B" junto com o Catolé, as duas equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta, o primeiro jogo foi realizado no estádio "Raimundão" no sítio Pau D'arco, a equipe da casa ou seja, o Sobradinho venceu por 3 X 1 com 2 gols de Elianto e 1 de Dênis. Já no jogo de volta, o Sobradinho voltou a vencer, desta feita por 5 X 1 com 3 de Elianto, 1 de Berlânio e outro de Gilberto. Com esses resultados o time do Sobradinho foi o primeiro a garantir vaga nas semifinais.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE
Do outro lado, União Potiguar Santanense, a mesma é uma equipe nova pois participa do seu terceiro campeonato municipal, mas já tem sua pequena mais bonita história no futebol Santanense, foi vice campeão regional da copa Maria Mata no ano de 2015 e vice campeão da copa Regional Luiz Barbosa em Água Nova já neste ano de 2016, e agora chega pela primeira vez as semifinais do municipal, a equipe empatou seu primeiro jogo em 2 X 2 com o atual campeão Portuguesa com gols de Nardinho e Bruno Alan, já contra os veteranos a equipe aplicou a maior goleada da competição ao vencer os Veteranos pelo placar de 13 X 0 com 5 de Bruno Alan, 2 de Jerry, 2 de Nardinho, 1 de Tampinha, 1 de Tota, 1 de Thiago e 1 de Ecinho.

Amanhã domingo ( 18 ) teremos a outra semifinal, Independente e Caiçara, as duas equipes já se enfrentaram em uma semifinal, foi em 2013, naquela oportunidade, o Independente levou a melhor vencendo por 2 X 1 com gols de Nenzin e Henrique. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
INDEPENDENTE F.C
O Independente nesse campeonato venceu o Juventu's por 5 x 1 no Miguelão, com gols 3 gols de Henrique, 1 de Willian e 1 de Neto. Já diante o Nova Esperança no estádio Nobertão em Sobradinho, a equipe jogava pelo empate, e foi esse o placar, o jogo terminou em 1 X 1, gol marcado por Rafael.

A imagem pode conter: 6 pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
CAIÇARA F.C
Já a Caiçara, venceu o Arsenal por 3 X 1 no Miguelão com gols Jeferson, Zé Pretinho duas vezes. Depois a Caiçara venceu o Tigre por 1 X 0 no Pai Nô, com gol de Alan ( Zé Pretinho ) 

Então amigos, façam suas apostas e venha torcer por sua equipe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário