quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SEMIFINAIS NA TERRA DA CULTURA: CONFIRA A CAMPANHA DOS SEMIFINALISTAS ATÉ AQUI.

Neste próximo sábado ( 20 ) acontece as semifinais do 25º campeonato municipal de futebol no estádio "O Piozão" na linda Major Sales/RN.

No primeiro jogo, ou seja, ás 15h45 teremos um grande clássico entre Manancial da zona urbana e Fazenda Nova da zona rural.
MANANCIAL FC
Até aqui, a equipe da Manancial obteve 12 pontos em 04 jogos, ou seja 100% de aproveitamento, só vitórias, ou seja, terminou a primeira fase em primeiro lugar no grupo "A"
FAZENDA NOVA FC
Até aqui, a equipe da Fazenda Nova obteve, 06 pontos em 03 jogos com 02 vitórias e uma derrota, terminou a primeira fase em segundo do grupo "B".

Já no segundo jogo, ou seja, ás 18hs entram em campo Santos e América, um verdadeiro clássico da zona urbana que irá de fato chamar a atenção do torcedor.

SANTOS FC
Na primeira fase, o time Santista terminou em 2º do grupo "A" sendo 04 jogos com 03 vitórias e uma derrota.
AMÉRICA FC
Já o time Americano terminou em primeiro no grupo "B" com 06 pontos em 03 jogos, com 02 vitórias e uma derrota, a mesma campanha da equipe da Fazenda Nova, mas com 03 gols de saldo.

Quero aqui convidar em nome da comissão organizadora, toda nação desportista de Major Sales e região para prestigiar esses grandes jogos, a expectativa é de casa cheia.

Com informações de Marquinhos, coordenador de esportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário