terça-feira, 6 de novembro de 2018

SANTOS É O GRANDE CAMPEÃO!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Santos
Com investimentos da Prefeitura Municipal de Major Sales, a Coordenadoria de Esportes concluiu com êxito a 25ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. 
A competição que reuniu 09 equipes locais, teve início no dia 14 de setembro e se estendeu até o último sábado, 03 de novembro, com jogos todos os finais de semana no Estádio Municipal “O Piozão”.
A premiação somou R$ 7.600,00 (sete mil e seiscentos reais) em dinheiro, além de troféus e medalhas. Antes do início do campeonato todas as equipes receberam um incentivo no valor de R$ 700 (setecentos reais) em material esportivo.
O jogo preliminar com a decisão do 3º colocado aconteceu às 15h45 com a vitória da equipe do América por 2X1 contra a equipe da Fazenda Nova. 
Às 18h00 teve início o jogo principal para a decisão do título 2018. Depois de muitas emoções e um jogo bastante equilibrado, a equipe do Santos venceu mais uma vez, e se tornou bicampeão municipal contra a equipe do Manancial, também com o placar de 2X1.
Um grande público compareceu ao Estádio, além de autoridades municipais, a exemplo do prefeito Thales Fernandes, vereadores e secretários.
A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Manancial
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza
América
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Fazenda Nova
Fonte: Site oficial da prefeitura de Major Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário