terça-feira, 22 de janeiro de 2019

EM JOGO FESTIVO, FUTSAL FEMININO SANTANENSE REALIZOU HOMENAGEM A PRIMEIRA DAMA ELIANA GONÇALO

O Esporte se fez presente na manhã deste domingo (20/01), em nossa Riacho de Santana. Foi realizada, na quadra poliesportiva do bairro Novo Horizonte, uma partida festiva de futsal envolvendo equipes femininas do município. De um lado, jogadoras que residem na Zona Urbana, de outro, meninas que moram na Zona Rural.

Na ocasião, as meninas que atuam e atuaram pela Escola Estadual Professora Maria Angelina Gomes, tetra campeãs dos JERN'S - Regional de Pau dos Ferros, prestaram uma homenagem a Primeira Dama do Município, Eliana Gonçalo, a quem consideram madrinha da equipe, em virtude da mesma está sempre presente,  torcendo, apoiando e incentivando o futsal feminino, além de também ser praticante. A partida terminou empatada em 1 x 1, sendo que esse era o jogo da volta.

A primeira partida aconteceu no dia 10/01, no mini campo do Sítio Catingueira e também terminou empatada. O placar, na ocasião, foi 2 x 2. Para o professor Jandeilmo, que está a frente da equipe da escola na sua trajetória vitoriosa, o momento foi muito proveitoso,  servindo de incentivo ao esporte feminino e como forma de consolidar os laços de união, amizade e integração entre as meninas. Viva o esporte!















Fonte: Nossa Riacho de Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário