sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CONFIRA ONDE A PELOTA ROLA NESTE FIM DE SEMANA!!!


Em Água Nova teremos mais dois grandes jogos pela 1ª Copa Verão de Futebol amador no estádio Municipal, no sábado ( 03 ) entram em campo, 08 de Dezembro de José da Penha e Inocêncio Alves de Rafael Fernandes, jogo válido pelo grupo "B" estreia da duas respectivas equipes

Quem estreiam também neste fim de semana, ou seja, no domingo ( 04 ) são, Red Bull de Rafael Fernandes e Associação Arizonense de Pau dos Ferros. Só lembrando que os jogos serão ás 16hs com entrada apenas R$ 2,00.

COPA CRIOULENSE DE FUTEBOL

Em virtude do falecimento do jovem Antônio Marcos do sítio Santo Antônio de Pereiro/CE os jogos deste fim de semana foram adiados, o mesmo jogava no time do Novo Horizonte do sítio Santo Antônio.

AMISTOSO
Neste próximo sábado ( 03 ) a equipe dos Veteranos de Água Nova recebe a seleção Master de Jericó da Paraíba para um grande jogo amistoso que será realizado ás 16 hs no campo do Balneário Pôr do Sol.

Depois da estreia na Copa Verão em Água Nova onde empatou em 01 X 01 com a Molecada de Rafael Fernandes, o Sport Club Sobradinho recebe na tarde deste domingo ( 04 ) a equipe da Pitombeira FC de Luiz Gomes em jogo amistoso no estádio Pai Cajé em Riacho Santana



Até o momento desta postagem, esses foram os jogos repassados a nossa redação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário