quarta-feira, 7 de agosto de 2019

OITAVAS DE FINAIS DA 2ª COPA TEREZA MATILDE DE FUTEBOL MINICAMPO!!!

Depois de muitas emoções na primeira fase da 2ª Copa Tereza Matilde de Futebol Minicampo, que está sendo realizada na Arena Senhor do Bonfim em Poço Dantas/PB, agora é mata mata, ou seja, vai começar neste próximo sábado ( 10 ) as oitavas de finais da competição que tem como organizador o desportista Maciel Sousa, então vamos aos jogos.

O primeiro jogo será ás 17 hs entre Barreiras de Luiz Gomes e SC Keké de Tenente Ananias, um grande clássico Potiguar em solo Paraibano.

No segundo jogo, teremos um grande clássico entre Paraibanos e Potiguares, Arena Senho do Bonfim de Poço Dantas/PB e Vidraçaria Sousa de Pau dos Ferros/RN.

Já no terceiro jogo da noite, entram em campo Ferreirão de Triunfo/PB e Estrela da Terra de Dr Severiano/RN, mais um clássico entre Paraibanos e Potiguares.

no quarto e último jogo da noite, teremos um grande clássico entre Cearenses e Potiguares, Major Sales representando o RN e Universo FC representando o Icó/CE.

Quero aqui desejar boa sorte a todas as equipes, e dizer que após os jogos haverá grande festa com animação de Guilherme Costa ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário