quinta-feira, 10 de outubro de 2019

MANANCIAL E SANTO: REPETECO!!!

Neste próximo sábado ( 12 ) ás 16hs no estádio "O Piozão" acontecerá a grande final do 26º campeonato municipal de futebol na terra da cultura, ou seja, Major Sales/RN.

MANANCIAL FC
Em campo teremos o repeteco da final de 2018, de uma lado Manancial atual campeão da copa primo Fernandes, do outro, Santos atual campeão municipal.

SANTOS FC
A expectativa na cidade também é muito grande, para o torcedor da Manancial será o jogo da revanche, pois em 2018 o Santos levou a melhor e venceu na final por 2 X 1.

A briga também é boa na artilharia, o jogador Elivelton do ABC com oito ( 08 ) é o atual artilheiro mas não joga mais, quem vem atrás na artilharia é simplesmente o atual artilheiro da primo Fernandes, ou seja, Tonho com seis ( 06 ) gols é o vice artilheiro, que inclusive jogará na final vestindo a camisa da Manancial.

O campeão vai levar além de troféu e medalhas o valor em dinheiro de R$ 4.500,00 o vice leva R$ 2.500,00 também acompanhado de troféu e medalhas.

Quero aqui em nome do blog, parabenizar o excelentíssimo senhor prefeito Dr Thales e a vice Maria Elce pelo apoio ao esporte, e sempre valorizando a cultura.

Em nome do amigo coordenador de esportes, Marquinhos, parabenizo toda comissão organizadora.

Expectativa das arquibancadas do estádio " O Piozão" é de lotação total. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário