domingo, 1 de março de 2020

Abertura da XII edição do Campeonato Municipal de Futebol de Riacho de Santana

Foi realizado na tarde deste sábado(29) no Estádio Municipal Pai Cajé em nossa Riacho de Santana a abertura do XII Campeonato Municipal de Futebol - Copa Antonio Barbosa – Taça JC.

Como sempre muitos torcedores compareceram a solenidade de abertura, com presença de torcedores do nosso município e de toda região. Também estavam presentes familiares dos homenageados, prefeito Jessé Freitas, primeira dama Eliana Gonçalo, ex-prefeito Raimundinho, o jovem Dr. Alex, vereadores e o presidente da câmara Elianto Faustino que tem a parceria com a gestão para todos os anos fornecer as bolas da competição.

O prefeito Jessé Freitas em suas palavras de abertura disse que em meio a alegria de estar realizando mais uma edição do campeonato, não tinha como negar o sentimento de tristeza em homenagear dois grandes nomes do esporte santanense que inclusive estavam presentes na abertura da edição passada e hoje não se encontram mais aqui. Também reforçou que que continuará apoiando, incentivando e valorizando o esporte local até o último dia da gestão  Mais Trabalho Mais Compromisso.


O jogo de abertura foi entre Veteranos e Revelação, e terminou com o placar de 5 para Revelação e 2 para veteranos. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário