quarta-feira, 11 de março de 2020

POEIRÃO IRÁ COMEMORAR QUATRO ANOS DE FUNDAÇÃO!

Neste próximo dia ( 22 ) o Poeirão FC de Rafael Fernandes no comando do amigo desportista goiano, irá completar quatro anos de história, e toda comissão da equipe está programando uma grande festa para o dia ( 28 ) uma vez que dia ( 22 ) a equipe tem um importante compromisso na copa Gustavo Alves.

No dia da festa de aniversário, será entregue as camisetas de viagem para os atletas da equipe.

Confira a trajetória do Poeirão até aqui


Poeirão FC foi fundado em 22 março de 2016 e logo no seu primeiro ano teve  um ano espetacular sendo campeão da copa Edvaldo leite em marcelino vieira e do campeonato municipal. 

em 2017 com vários projetos para participar em vários campeonatos teve também um bom ano sendo vice campeão no campeonato regional do perímetro em PDF e bi campeão municipal.

Já em 2018 não fomos campeões mas mesmo assim fizemos um bom ano sendo vice campeão municipal e terceiro lugar da copa pai Nô.

Em 2019 ano mais difícil do Poeirão FC o time só teve um terceiro lugar do municipal da cidade , chegou 2020 e logo no seu primeiro campeonato foram campeões da grande copa pai Nô 2020 mostrando que o Poeirão vem pra brigar por títulos em todas as competições que participar.

O time vai fazer 4 anos próximo dia 22 de março, mesmo sendo novo o Poeirão mostra que está entre as melhores equipes amadores da região e todas as equipes tem respeito pelo maior de Rafael Fernandes. O presidente Goiano está organizando um jogo festivo para o dia ( 28 )





Nenhum comentário:

Postar um comentário