quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Atenção Garotada: A Escolinha de Futebol do Professor Sandrinho irá retomar as suas atividades!!!

Atenção garotada de Alexandria/RN e região, a Escolinha do Professor Sandrinho está prestes a retomar as suas atividades esportivas, com responsabilidade e grandes profissionais. 

Não fiquem de fora desse grande projeto voltado ao esporte, garanta já a sua vaga com o professor Sandrinho, se torne um grande atleta e mude o seu estilo de vida conosco.

A renovação das matrículas terá início no dia 25 de Setembro das 08:00hrs ás 17:00hrs da tarde na Escola Valdemar de Sousa Veras, localizada ao lado da Igreja Matriz de Alexandria/RN.

O valor da inscrição será 25,00 reais; todo o valor arrecadado será destinado para a compra de materiais como por exemplo: Bolas, cones, coletes e principalmente materiais para prevenir e cuidar da saúde dos atletas como: Pomadas, ataduras, esparadrapos e muito mais. Todos os materiais serão novos e de primeira linha para melhor atender nossos alunos.

O início das atividades será no dia 06 de Outubro, e atenção, serão vagas limitadas por turma, tendo cada uma 20 alunos com faixa-etárias iguais. 

A escolinha vem com uma grande e importante novidade; o projeto contará com o apoio e acompanhamento de uma Fisioterapeuta e de uma Psicóloga, além de Sandrinho grande profissional de Educação Física.


Acompanhem abaixo algumas imagens do nosso projeto:









Fonte: Potiguar Esporte!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário