quinta-feira, 17 de setembro de 2020

DEFINIDAS AS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL EM LASTRO/PB.

A bola voltou a rolar na cidade do Lastro/PB, pelo 2º Campeonato Municipal de Futebol, campeonato esse que teve seu início no dia 07/03/2020, e por cauda do Covid19 houve a paralisação por muito tempo.

A bola voltou a rolar no dia 22/08/2020 com alguns jogos da primeira fase, as equipes depois de muito tempo paradas foram para as disputas dos jogos finais da fase de classificação, Dez equipes brigaram por oito vagas sendo quatro no grupo "A" e quatro no "B". 

Depois de muitas emoções, tivemos as definições das equipes classificadas que entrarão em campo neste próximo sábado ( 19 ) a partir das 16hs pelas quartas de finais da competição. 

CONFIRA COMO FICOU OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS 

Primeiro jogo será entre Forma Não FC e Jurema FC, o Forma Não vem do grupo "B" onde conseguiu o primeiro lugar do grupo com 13 pontos ganhos. Já o Jurema FC vem do grupo "A" que com apenas 01 ponto conseguiu a classificação em 4º lugar em seu respectivo grupo.

Já o segundo jogo será entre Barra EC que vem do grupo "A" com 08 pontos ficando assim na 2ª colocação e Coreia que ficou em 3º no grupo "B" com 09 pontos.

No terceiro jogo da noite, teremos Melão EC que vem do grupo "A" ficou na 3ª colocação com 07 pontos e Boa Esperança que vemdo grupo "B" com 12 terminando em 2º de seu grupo.

No quarto e último jogo, entram em campo, Mariana FC que com 08 pontos ficou em 1º no grupo "A" e União Lastrense que com 07 pontos terminou em 4º lugar no grupo "B".

Então meus amigos Lastrenses todos estão convidados para prestigiar mais esses grandes jogos pela quartas de finais da competição.

Com informações do secretário de esportes, Josemar Selestino ( Cemar ) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário