quinta-feira, 22 de abril de 2021

DA ESCOLINHA CRAQUES DO FUTURO PARA O PROFISSIONAL!!!


Pode ser uma imagem de 1 pessoa


Hoje vendo algumas redes sociais de amigos da bola, mim deparei com uma notícia muito boa para incentivar cada vez mais as escolinhas de futebol e claro a garotada que sonha em ser um jogador profissional.

O jovem goleiro do Potiguar de Mossoró, Enzzo Felipe, que é natural de Major Sales/RN, filho do amigo João Germano, popularmente conhecido como João de Pedoca, foi o grande destaque na vitória do Potiguar sobre o ABC de Natal por 4 X 2 em pleno Frasqueirão válido pelo campeonato Potiguar 2021.

O jovem goleiro que desde de muito sedo, começou em busca de seu sonho de se tornar jogador profissional e teve como professor o grande Nelson Paiva da escolinha de futebol "Craques do Futuro", o o professor Nelson sempre soube que Enzo voaria alto e sempre incentivou o garoto assim como seu pai a seguir em frente, pois o menino tinha um talento primordial. 

Veja agora a matéria na íntegra do amigo cronista esportivo, o professor Luciano Libânio do blog Esporte Jpenhense.

Natural de Major Sales RN o Excelente Goleiro Enzzo Felipe foi sem duvidas um dos Grandes Protagonista no Triunfo do Potiguar de Mossoró sobre o ABC FC,

Jogando Fora de Casa o Potiguar de Mossoró procura a todo custo sua terceira vitória no Campeonato Estadual 2021,

E com isso uma Melhor Afirmação na Tabela de Classificação da Citada Competição Esportiva,

Em um Jogo em que de fato o ABC FC era franco favorito, o Time Macho Contou com a Força e Garra de seu elenco para reverter essa situação.

Merecendo um Grande Destaque o Jovem Goleiro Enzzo com a Contusão do Titular Caio Borges foi para o Gol e Garantiu de forma Magistral mais uma Vitoria para o Potiguar,  Pelo placar de ( 4  a  2 ).

Sendo Elogiado por toda uma Gama de Cronistas e Analistas do Futebol Potiguar como uma das Peças Primordiais em Campo.

Desde Já Parabenizamos de Forma Fervorosa o Nosso Grande Enzzo, Garoto dedicado, disciplinado e extremamente Talentoso.

Um comentário: