terça-feira, 19 de outubro de 2021

INOCÊNCIO ALVES E POEIRÃO FAZEM A GRANDE AMANHÃ.

Amanhã quarta-feira (20) será realizada a grande final do campeonato municipal de Rafael Fernandes/RN no estádio "Pinheirão" ás 15h45min entre Inocêncio Alves FC e Poeirão FC com transmissão via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes reportagens de Lucélio Pereira.

Confira as campanhas das equipes finalistas.

Em seu primeiro jogo a equipe do Inocêncio Alves venceu de goleada a equipe do Red Bull por 5X0. Já no segundo jogo venceu novamente desta feita a vítima foi o Fênix, o Inocêncio venceu por 4X0. No seu terceiro jogo um empate por 1X1 contra seu adversário da final. Já no quarto e último jogo da fase de grupos a equipe venceu o Moreira FC por 4X0. Nas semifinais, um jogo duríssimo contra o próprio Moreira, onde o jogo terminou empatado assim como começou, ou seja, 0X0 e nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Edson e o Inocêncio Alves se garantiu na decisão ao vencer por 4X2. Sendo assim a equipe marcou 13 gols sofreu apenas 1. Obteve 3 vitória e 2 empates.


O Poeirão estreou na competição vencendo o Moreira por 2X1. No seu segundo jogo, empatou em 1X1 contra o Inocêncio Alves. Já no seu terceiro jogo voltou a vencer, desta feita vitória por 2X0 sobre o Fênix. E no quarto e último jogo da fase de grupos venceu o Red Bull por 1X0. Na semifinal empate em 1X1 com o Red Bull e vitória nas penalidades por 5X4. Sendo assim a equipe marcou 7 gols sofreu 3. Obteve 3 vitórias e 2 empates.

A expectativa é de casa cheia na decisão. Vale lembrar que a cidade de Rafael Fernandes está vivenciando as festividades alusivas de seus 58 anos de emancipação política com uma vasta programação.

Quero aqui parabenizar toda comissão organizadora, secretário Nieldo, coordenador Joãozinho, presidente da comissão Ranieri, e ainda membros da comissão Poroca e Tita.

Agradecer ao prefeito Bruno Anastácio por realizar tão sonhado campeonato municipal que é sem sombra de dúvidas muito gratificante para os amantes do velho e bom futebol.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário