sexta-feira, 15 de outubro de 2021

MAIS TRÊS GRANDES JOGAM MOVIMENTAM O CAMPEONATO MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTANA.

Neste sábado e domingo próximos serão realizados mais três grandes jogos no estádio pai Cajé em mais uma rodada do campeonato municipal de Riacho de Santana/RN.

Sociedade Esportiva Independente
Tigre FC

No sábado (16) teremos um grande clássico envolvendo Independente e Tigre. O Sociedade Esportiva Independente lidera a competição com seis pontos em dois jogos, venceu na estreia o Catolé por 5X0 e na segunda partida venceu os Veteranos por 9X0. Já o Felino vem de dois empates, na estreia em 2X2 com os Veteranos e na segunda partida empatou novamente, desta feita em 1X1 com Nova Esperança e ocupa a quarta colocação.

Veteranos FC
Revelação Santanense

No domingo (17 ) pela manhã, teremos um jogo entre Escolinha Revelação Santanense e Veteranos, a Escolinha vem de duas derrotas a primeira foi para o Sobradinho por 4X0 a segunda para o Catolé por 3X1 e segura a lanterna da competição, já os veteranos vem de um empate de 2X2 com o Tigre na estreia e uma derrota de 9X0 para o Independente no segundo jogo ocupa a oitava colocação.

Portuguesa FC
Catolé FC

E fechando a rodada, no domingo a tarde teremos um grande clássico entre campeões, Portuguesa que empatou na estreia em 0X0 com o atual campeão Caiçara e perdeu na última rodada por 3X0 para o Sobradinho e ocupa a sétima colocação com um ponto, e Catolé FC que perdeu na estreia para o Independente por 5X0 e venceu na segunda partida a equipe do Revelação Santanense por 3X1.

Boa sorte a todas as equipes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário