terça-feira, 26 de março de 2024

COMEÇOU EM GRANDE ESTILO O 21º CAMPEONATO MUNICIPAL DE POÇO DANTAS-PB.

A tarde e noite do último sábado (23) a cidade de Poço Dantas se tornou a capital paraibana do futebol, pois aconteceu a abertura do 21º campeonato municipal de futebol no belo estádio "Francisco Evangelista" diante uma multidão.

Tudo começou com o desfile das 16 equipes adentrando dentro do estádio acompanhadas da banda de música marcial "José Milton Santiago".

Equipes perfiladas

Com as equipes perfiladas no centro do campo, tivemos as falas das autoridades, assim como o prefeito Itamar Moreira, o secretário de esportes, cultura e turismo Carlos Geovano.

4 de Outubro
4 de Outubro

Sem seguida a bola rolou pela série "B" em campo 4 de Outubro e ABJ fizeram uma grande partida, melhor para o ABJ que venceu por 3X1 com gols de Gilvan, e Renan duas vezes, Givágner descontou para o 4 de Outubro.

Esperança
Revelação

Já no segundo jogo, tivemos pela séria "A" o encontro das duas finalista do ano passado, de um lado o atual campeão, Esperança do outro o Revelação, melhor para o Esperança que venceu por 2X0 com gols de Gean e Everton.

Novo Tanques
Boa Vista

Já no (24) tivemos mais dois grandes jogos, o primeiro como sempre série "B" entraram em campo Novo Tanques e Boa Vista, melhor para o Boa que venceu por 4X1 com três gols do bom atacante João Vitor e um do zagueiro Cartegiane, Mateus fez o gol de honra do Novo Tanques.

Sociedade
São João Bosco

No segundo e último jogo da rodada, tivemos pela série "A" um dos maiores clássicos, Sociedade e São João Bosco, um jogo muito equilibrado do início ao fim que terminou empatado em 2X2. Chico e Careca marcaram para a Sociedade enquanto que, Henrique e Maikin marcaram para o São João Bosco.

Todos os jogos foram transmitidos pela Poço Dantas FM 104,9 com a equipe esportiva "Bola na Rede" com narração de Zilvací Fernandes e reportagens de João Andrade, parte técnica Manoel Matias.

Quero aqui parabenizar a todos que fazem a liga Poçodantense de futebol que tem como presidente o desportista Bey o vice Paulão, parabenizar o amigo diretor de esportes Sargento Lino e todos da secretaria de esportes, cultura e turismo na pessoa do secretário Carlos Geovano, e por fim parabenizar a gestão municipal pelo grande apoio dado ao esporte Poçodantense em nome do grande prefeito Itamar Moreira.

Confira algumas imagens do fotógrafo Roberto Lopes.

Célio, Tião e Fabrício















Fotógrafo
Roberto Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário