terça-feira, 26 de março de 2024

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CAIÇARA É CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO.

 

Associação Atlética Caiçara

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (25) o torneio início do 24º campeonato municipal de futebol da cidade de Paraná-RN dentro das festividades alusivas de emancipação política, a cidade está completando 61 anos de história.

No primeiro jogo tivemos um empate de 0X0 no tempo normal entre Sport Club Caiçara e Aroeira FC, nas penalidades o Sport Club Caiçara levou a melhor e venceu por 3X2.

Já no segundo jogo da tarde, entraram em campo, Borússia e Atlético Aroeira, novamente empate no tempo normal em 0X0 nas penalidades melhor para o Borússia que venceu por 3X2.

No terceiro e último jogo da primeira fase, tivemos Associação Atlética Caiçara e Real Cariri, melhor para a A.A Caiçara que venceu por 2X0.

Na semifinal, tivemos o confronto entre Sport Club Caiçara e Borússia, depois de um empate sem gols, o Borússia levou a melhoir nas penalidades e venceu por 3X2 garatindo vaga na final.

Na outra semifinal tivemos o confronto entre A.A Caiçara e Ismina Paraná que ficou classificada no sorteio, melhor para a A.A Caiçara que venceu por 1X0.

Na grande final, tivemos o embate entre A.A Caicara e Borussia depois de empate sem gols a decisão foi para as penalidades máximas, melhor para o time do amigo Valdir, ou seja, Associação Atlética Caiçara que venceu por 4X3 e garantiu mais um título.

A prefeita Joseane Gomes esteve presente no evento esportivo e premiou o campeão com a quantia de R$500,00 (Quinhentos reais)+ um lindo troféu, e premiou o vice com a quantia de R$300,00 (Trezentos reais) + um lindo troféu.

O torneio teve a transmissão via som local pela equipe esportiva "Bola de Ouro" com narração de Zilvací Fernandes e reportagens de Régio Fernandes. (Os Fernandes)

Confira algumas imagens:
Prefeita Joseane Gomes fazendo a entrega da premiação


Valdir
Amigo Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário