sábado, 15 de setembro de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE LUIS GOMES-RN


Neste último sábado (15/09) O Estrela do Sítio Catingueira, entrou em campo desta feita para enfrentar a forte equipe do Fluminense de Arara, em jogo valido pelo 24º campeonato municipal de futebol de campo de Luis Gomes-RN.
O gogo!
Em um jogo muito emocionante e bastante equilibrado, o time visitante partiu para cima de seu adversário e logo aos 08min o atacante Netinho após um bate rebate na grande área conseguiu empurrar a bola para o fundo da rede e abrir o marcador para o time de Arara, o time da casa não se intimidou com o gol sofrido e tentava empatar a partida sufocando seu adversário e criando boas oportunidades de gols principalmente com o seu grande atacante Marruá que dava muito trabalho para a zaga adversária, e em uma jogada que Marruá conseguiu levar vantagem o zagueiro meteu a bola para o escanteio, o meia Gilvan lançou a bola na grande área a zaga afastou e na sobra o ala direito Renan pegou de primeira e empatou a partida levando a torcida que lotava o MALTÃO a loucura, o time de Arara também levava perigo e por pouco não conseguiu virar a partida também em jogada de escanteio, os meios campistas Rubens e o Craque Naldo davam muito trabalho a zaga do Estrela, e aos 25 min. após uma ótima jogada de linha de fundo o atacante Cerlan deixou seu marcador para trás e cruzou na cabeça do atacante Danilo que subiu com muita categoria e virou a partida para o Estrela decretando assim números finais na primeira etapa.
Já na volta para o 2º tempo o jogo começou também muito equilibrado, e logo aos 05min após sofre falta próxima a grande área, o artilheiro Marruá não conseguiu pegar muito bem na bola, más o goleiro Célio falhou e não conseguiu fazer a defesa, era o 3 do Estrela. O time de Arara sentiu a pressão no Caldeirão e não conseguia impor seu ritmo de jogo, toque de bola e principalmente nas arrancadas de Naldo. O jogo não parava era lá e cá, aos 18min. o Árbitro Miguel marcou pênalti em favor de Arara, Naldo ajeitou com muito carinho, más a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo,  o Fluminense não desistiu e aos 20min em uma belíssima jogada do craque Naldo, ele dançou na frente da zaga e mandou um tirambaço de esquerda de fora da grande área a bola caprichosamente foi para no fundo das redes, era o 2 de Arara. Naquela hora o tempo já era o pior adversário do Fluminense que buscava o gol de empate, as duas equipes desperdiçaram grandes oportunidades de ampliar o marcador, mas ninguém conseguiu aproveitar as chances criadas.
Final de jogo resultado justo, Estrela 3 X 2 Fluminense.
Destaque da partida: o Goleirão Mateus que garantiu a primeira vitória do Estrela e por parte do Fluminense Naldo mesmo perdendo o pênalti conseguiu mais uma vez apresentar um grande futebol.
Queria ressaltar também a participação e a importância do Treinador do Estrela o grande Jucelino, este que também foi um grande jogador de futebol e conhece como poucos a tática do futebol, e sem dúvidas esta fazendo um excelente trabalho a frente do Estrela, que com essa vitória passou a ter grandes chances de passar de fase pela primeira vez no campeonato municipal de Luis Gomes na edição de 2012.

FICHA TÉCNICA:
ESTRELA: Mateus- Renan- Musço- Luis- (Vagner Lindomar-Nil)- Toinho- Cerlão- Mazinho- Gilvan- Danilo- Marruá.
FLUMINENESE:
Célio- Pelé- Régis- Telândio- Roberto Junior- Nitinho- Rúbens- Naldo- Deone- Isaías.
COMENTÁRIOS: 

(EQUIPE BOLA DE OURO)

       
       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário