quinta-feira, 13 de outubro de 2016

UNIÃO POTIGUAR SANTANENSE E RENOVAÇÃO FAZEM A GRANDE FINAL DA COPA LUIZ BARBOSA

União Potiguar Santanense
Renovação F.C ( Arquivo )
No último final de semana, saiu os dois finalistas da I copa de Futebol Amador "Luiz Barbosa" na cidade de Água Nova/RN.

No sábado ( 08 ) o União Potiguar Santanense venceu o Carnaubal de Água Nova por 1 X 0, o gol foi marcado contra, depois que o lateral Marcos ( Tampinha ) levantou na área, a bola desviou na zaga e entrou, foi o único gol do jogo, sendo assim o time santanense ainda invicto garantiu vaga na decisão.

O outro finalista, saiu na tarde do último domingo ( 09 ) quando o Renovação de Água Nova e Camarões de Rafael Fernandes empataram em 1 X 1 no tempo normal, Darly marcou para o time Água-novense e Eudes para o time Rafaelense, sendo assim a decisão da última vaga para a decisão foi para as penalidades, o Renovação levou a melhor e venceu por 5 X 4.

Então meus amigos, neste próximo domingo ( 16 ) ás 15:45 teremos a grande decisão entre União Potiguar Santanense e Renovação F.C.

A decisão será transmitida pela Rádio Esperança FM 87,9 com narração de Zilvací Fernandes, reportagens de Róbsom Fernandes e comentários de Lucélio Pereira. 

CONFIRA AGORA IMAGENS DE UNIÃO 1 X 0 CARNAUBAL
Mazinho, Chico de Mauro e Ronaldo Batalha
Carnaubal F.C








Nenhum comentário:

Postar um comentário