segunda-feira, 21 de maio de 2018

PAU BRANCO VENCE NAS PENALIDADES!

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu, criança, atividades ao ar livre e natureza
Atlético Sabino Leite
Na tarde deste domingo ( 20 ) pela copa linda jogada no sítio Aba Icó/CE, aconteceu o segundo duelo das quartas de finais envolve Poeirão FC da cidade de Pereiro/CE e Pau Branco do município de São Miguel/RN.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Poeirão
Um jogo bastante movimentado a equipe pereirense partiu pra cima da equipe micaelense mais quem abriu o placar foi o Pau Branco com o atacante Cizinha, dez minutos depois o centroavante Adão deixa tudo igual a primeira etapa terminou tudo empatado 1 x 1. 

Na segunda etapa a equipe de Pereiro iniciou melhor partindo pra cima e aos dez minutos Adão marca o segundo do Poeirão, só dava Poeirão na partida até os 25 minutos da segunda etapa o técnico do Poeirão fez algumas substituição que não surgiu efeito a equipe recuou bastante e a equipe do Pau Branco com algumas substituição partiu pra cima em busca do empate a 3 minutos do fim do jogo Matheus Vieira de falta deixa tudo igual 2 x 2.

Nas cobrança de pênalti Pau Branco vence por 5 x 3 e passa a semifinal da competição. 

Primeira semifinal definida Atlético Sabino Leite x Pau Branco duas equipes micaelense entra em campo no próximo dia 26 lutando por uma vaga na final!!

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Damiao Silva, pessoas em pé, céu, sapatos e atividades ao ar livre

Com informações de Rildo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário