quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

COPA PAI NÔ! FIM DE SEMANA COM JOGOS DECISIVOS


Fim de semana de muitas emoções pela copa Pai Nô de Futebol de campo - 2018

Neste fim de semana teremos grandes duelos em capo pela Copa Pai Nô, no sábado dia 15/12/2018 as 15:45hs a bola rola para as emoções de SÃO BERNARDO(LG)  X NOVA ESPERANÇA(RS) o jogo vale vaga para a terceira fase, lembrando que as duas equipes entraram em campo no último domingo, porém em virtudes das chuvas a bola rolou apenas durante 10min.  

O jogo terá reinicio do começo, não sendo levado em considerações os minutos jogado, placa 0x0.                                       
                                                              SÃO BERNARDO
   X
NOVA ESPERANÇA 

Já no domingo dia 16/12/2018 teremos rodada dupla, pela manhã as 7:45hs a bola rola para as emoções de POEIRÃO (RF) X SOBRADINHO (RS), jogão de bola um dos clássicos mas esperado desta fase, duas grandes equipes onde uma ficara no meio do campinho na luta pelo título. Promessa de casa cheia no domingo pela manhã para esse grande duelo de gigantes. 

POEIRÃO 
X
SOBRADINHO
Já as 15:30 na mesma data 16/12/2018 domingo mais um jogão de bola fechando assim o fim de semana, as emoções ficam por conta do clássico regional envolvendo as fortes equipes tradicionalismo do futebol regional  TIGRE(RS) X AREIENSE (AN) Outro jogaço que com certeza prometem muitas emoções em campo. 
 TIGRE - FC
X
 AREIENSE 
Fim de semana recheado de grandes jogos, o torcedor já esta convidado para comparecer no sítio caiçara e curtir grandes jogos pela Copa Pai Nô. A copa da alegria!
            Reportagem:
              Lucélio Pereira
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário