quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Jogo festivo em Água Nova



Neste dia 11 de janeiro, acontece na cidade de Água Nova um jogo festivo em alusão aos 55 anos de Emancipação Política daquele município. será no estádio Municipal, as 16:00 h, envolvendo as equipes: Vinte Sete de Dezembro x Treze de Maio.

Essas equipes estarão reforçadas com as presenças de dois grandes nomes do esporte nacional. De um lado craque das quadras que atuou na Seleção Brasileira, Neto Caraúbas da cidade de Caraúbas do RN, e o cearense de Juazeiro do Norte, Ronaldo Angelim, ex jogador de grandes clubes brasileiro como Flamengo e Fortaleza.

O jogo maraca uma nova história da cidade de Água Nova, que vive uma nova realidade, pois o município passou recententemente por uma eleição suplementar, e a nova administração municipal através do já empossado prefeito Ronaldo Souza tem a intenção de movimentar o esporte local, e realiza essa festa esportiva.

A equipe do RF Esportes estará presente para cobrir o evento grandioso na terra querida de Água Nova, e contamos com a presença de torcedores e amantes do futebol de toda a região.

CONFIRMANDO:

Dia: 11 de Janeiro de 2019 (Sexta feira)
Horas: 16:00 H.
Local: Estádio Municipal
Cidade: Água Nova - RN

*RF SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário