sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

É DOMINGO JOGÃO DE BOLA ENTRE O NAZARÉ DE CEL. JOÃO PESSOA X AMIGOS DE POÇO DANTAS PELA QUARTAS DE FINAIS DA COPA CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN

Na tarde deste domingo no Estádio O Torquatão ás 15:30hs tem o clássico interestadual entre o Nazaré FC da cidade de Cel. João Pessoa/RN e Amigos da cidade de Poço Dantas/PB jogo valido pelas quartas de finais da Copa Chico Pedro de Futebol de Campo em São Miguel. 

Jogão promete as duas equipes em busca da vaga nas seminais o duelo de potiguares e paraibanos na terra do Arcanjo Miguel e a torcida esta convocada a comparecer a mais uma emoção esportiva e quem vai levar a melhor faça suas apostas. 

Apita o jogão de bola o senhor Adjailton e seus auxiliares Batista e Luciano Libanio o trio de arbitragem da cidade de José da Penha/RN. 

A transmissão será da Radio São Miguel FM com a narração de Zilvaci Fernandes e reportagem de João Paulo, Francisco Anchieta no Estúdio, na técnica Cosme Lira e Pepeta e a cobertura do Blog São Miguel em Alta que transmitirá ao vivo pela pagina do facebook. São Miguel em Altacriar um blog.

Fonte: São Miguel em Alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário